PT / EN

VONDOM

DIOR ROOFTOP

A casa Dior seleccionou mobiliário de design exterior da empresa espanhola Vondom para o espaço ao ar livre no seu novo escritório em Xangai. Localizado num telhado de edifício nesta cosmopolita cidade chinesa, os visitantes podem desfrutar das belas vistas panorâmicas no conforto e estilo minimalista do mobiliário de design de exterior criado pelos nossos embaixadores.
O resultado é um espaço intemporal com uma harmonia natural graças ao diálogo perfeito entre as peças de vanguarda da Vondom.
Poltronas da colecção África e mesas Mari-sol desenhadas por Eugeni Quitllet são as peças de mobiliário de exterior que predominam nesta área. Estes móveis são visualmente suaves em resultado das suas linhas limpas e simples.
As mesas Mari-Sol são também emparelhadas com as cadeiras Kes desenhadas por Gabriele + Oscar Buratti. Esta peça radicalmente simples mas confortável é definida pelas suas linhas leves e fluidas, essenciais na forma e refinadas no design.
O terraço do escritório da Dior em Xangai também foi equipado com cadeiras lounge da colecção Pezzettina, bem como mesas laterais Vela sob um dossel Vela, para que os hóspedes possam desfrutar do ambiente natural graças a soluções confortáveis e versáteis. Em resumo, este mobiliário de design é a expressão máxima de beleza e elegância, tal como os produtos Christian Dior.